Expediente Edição 13 - Novembro / Dezembro

Periodicidade: bimestral.

Coordenação Editorial: Maria Luzia Álvares.

Edição e Redação: Eunice Ferreira dos Santos.

Assessoria Editorial: Leandro Machado de Sousa (web designer); Carla Cybelle Silva (layout template); Ana Cristina Trindade (divulgação).

Colaboradores/as: Eva Canto Alcón; Marcela Azevedo; Lilian Adriane Ribeiro; Sílvia Canaan Stein;   Clotilde Sant’Ana; Débora Souza do Nascimento; Denise Machado Cardoso; Ana Patrícia Rameiro; Marineide Pereira de Almeida; Ana Cristina Soares; João Batista do Nascimento; Associação de Estudos de Mulheres Universitárias - AUDEM

Contatos: Cidade Universitária José da Silveira Neto (UFPA/IFCH- Altos).

Av. Augusto Corrêa, n.1 -Guamá- Belém/PA- 66075-110- Fone: (91)3201-8215.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sites: www.ufpa.br/projetogepemwww.jornaliaras.ufpa.br; www.generonaamazonia.ufpa.br