Agenda Edição 8 - Janeiro / Fevereiro
  • Mostra de Cinema “As Mulheres e a ‘Arte’ de Viver”- Programação do GEPEM- Dia Internacional da Mulher - 5 a 10/03/2013(18h30) -  Local : Cine Olympia(Belém/PA).
  • O Seminário Internacional Fazendo Gênero 10 - Desafios Atuais dos Feminismos será  realizado em Florianópolis, Santa Catarina, entre 16 a 20 de setembro de 2013. Para informações sobre o cronograma do evento, acessar  o site http://www.fazendogenero.ufsc.br/10/.
  • IV Aula de Debate de Jóvenes Investigador@s en Temáticas de Género = Madrid: 11 de abril de 2013, promovido pelo Instituto Universitario de Estudios de la Mujer de la Universidad Autónoma de Madrid.
  • Lançamento da Revista Feminismos (www.feminismos.neim.ufba.br) = Universidade Federal da Bahia /Programa de Pós-graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) e  Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher ( NEIM).
  • Criação da Área TemáticaGênero, Democracia e Direitos Humanos” = Associação Brasileira de Ciência Política- (ABCP) / Proposição: Maria Luzia Álvares.